• Base do Samu 192 é inaugurada em Rio do Antônio

    Aguardada com muita ansiedade pelos rio - antonienses, a Base do Samu 192 finalmente foi inaugurada no município. Uma grande conquista que poderá ser á razação de muitas vidas serem preservadas; seja por causa de um acidente ou qualquer outra questão de risco de vida mediante a um problema que necessite de socorro com urgência ou emergência. 

         

    A inauguração ocorreu na noite de ontem (01), e contou com a presença da população e demais autoridades políticas do município.

            

    O prefeito José Souza Alves "Deca", emocionado, pelo momento tão importante, disse que: “Os benefícios com a vinda do SAMU para o município serão muitos e vão ajudar a desafogar o trabalho da Secretaria Municipal de Saúde. Agora é ligar para o192 nos casos mais graves”, disse o prefeito Deca na inauguração da Unidade de Suporte Básica do SAMU.

            

    A pessoa que ligarem no 192 serão atendidas por um médico que dará orientações seguras e encaminhará o atendimento adequado. O serviço começa a ser prestado a partir deste domingo (02) e o SAMU vai atender casos de pessoas com problemas cardíacos, respiratórios, queimaduras graves, afogamentos, acidentes entre outros.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais