• Policial troca tiro com assaltantes no centro da cidade e um suspeito é preso

    Movimentação intensa em frente a livraria. policiais,equipe do Samu e populares. Foto: Fabiano Neves

    Da Redação

     

    Bandidos continuam aterrorizando a população. Mais um estabelecimento comercial no centro da cidade foi alvo dos marginais. O fato aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira (30). Dois elementos armados, conseguiram entrar em uma livraria na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães no momento em que os funcionários se preparavam para  baixar as portas e encerrar o expediente. No interior do estabelecimento os assaltantes renderam os funcionários e exigiram todo dinheiro, porém, os elementos não contavam com o fator surpresa. Um policial que acabava de chegar ao local para buscar sua namorada que é funcionária  da livraria, foi reconhecido pelos meliantes que o recebeu á tiros, o policial reagiu e houve intenso tiroteio. O bandidos conseguiram fugir, o policial pediu reforço e uma guarnição saiu em perseguição e conseguiu prender um suspeito em uma moto, que segundo informações, teria sido um dos participantes do assalto a livraria.



     

    Ainda segundo informações colhidas pelo Destaquebahia, não houve vitimas, os disparos atingiram a porta de uma loja e o veículo do dono da livraria que estava estacionado em frente ao comércio. 
    Por conta da troca de tiros uma funcionária entrou em estado de choque e teve que ser socorrida pelo SAMU 192. A policia conduziu o suspeito para delegacia para ser interrogado pela autoridade policial de plantão.
     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais