• Brumadense é preso com grande quantidade de drogas em Cascavel, distrito de Ibicoara

    Foto: Destaquebahia

    A Polícia Civil de Ibicoara, Chapada Diamantina, deu uma grande baixa no tráfico de drogas que vinha começando a ploriferar no Distrito de Cascavel, município de Ibicoara, Chapada Diamantina.
    Após investigações realizadas no local supracitado, a fim de reprimir e coibir o trafico de drogas, a Polícia Civil prendeu na noite de segunda-feira, dia 10, Charles Alves Paixão que segundo a polícia é de Brumado, após fazer abordagens e revista no Bar Jardineira, no Bairro Renascer, que segundo denúncias passadas a polícia, seria um ponto de drogas e, no local, os policiais verificaram que havia uma movimentação estranha. Foi adentrado o estabelecimento, realizado vistorias e inicialmente Charles alegou que naquele local não havia drogas. No entanto, foi informado a polícia onde as drogas estariam, até mesmo, escondidas dentro de lajotas, vassouras, telhado, entre outros locais do estabelecimento.
    Foram apreendidas 204 pedras de Crack, 437 papelotes de Cocaína, 7 buchas de Maconha,  R $ 1.134 em espécie, R $ 245,96 em moedas,  aparelho celular, equipamento de monitoramento de filmagem que estava instalado na entrada do estabelecimento e recibos e anotações de depósitos bancários. Após todo o material ser encontrado, Charles confessou ser o proprietário e que a comercializava no local. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia . 




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais