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    Por que atender bem?

    Por que atender bem?

    Foto ilustrativa

    Por que um atendimento de qualidade se faz necessário atualmente? E por que se questiona tanto a este tema? O mundo dos negócios mudou. Logo, as mudanças devem ser acompanhadas por todos do meio, já que a competitividade é o carro chefe que norteia os acontecimentos, se o seu negocio não é competitivo ele esta fadado a baixar as portas. O cliente globalizado não busca apenas preços, mas qualidade dos produtos e na prestação dos serviços prestados.

    Não importa o seguimento do seu empreendimento ou o tamanho da sua empresa, uma boa relação com seus clientes é a chave do sucesso para qualquer empreendimento. O fato é que este ponto não vem sendo respeitado, provocando uma desarmonia na qualidade dos serviços e desqualificando o seu produto em foco.

    Sejam bancos, repartições públicas, estabelecimentos do comercio em geral, o atendimento ao publico tem deixado a desejar e continua passando a diante uma cultura enraizada e problemática e que pode gerar consequências desastrosas aos mesmos. Pois, a opinião pública conta e muito. As pessoas de hoje estão mais informadas e quer respeito, quando elas são maltratadas, consequentemente elas são desrespeitadas. Elas podem até voltar aquele cujo estabelecimento, mas certamente por falta de opção. Contudo, havendo a menor oportunidade ela fará novas escolhas. Segundo especialistas em atendimento, o cliente de hoje paga até 70% mais caro por serviço de qualidade (revista VEJA).

    É claro que um bom atendimento depende de preparo e de capacitação constantes, porem não é só isso. Depende também de um bom estado de espirito de quem presta o serviço, profissionalismo, boa vontade entre outros fatores importantes. Infelizmente, o que pouco se vê hoje em dia.

    Afinal, nenhum empreendedor quer dormir com um conceito negativo do seu estabelecimento, certo?

                                                                               Luciana Reis ( RH ACERTOS )




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