• Homem é preso em Ituaçu de posse de arma calibre 44 de uso exclusivo das forças armadas

    o armeiro tinha uma especie de fábrica em sua residência e fabricava armas de grosso calibre. Foto: Destaquebahia

    Um homem identificado como, Adailton José dos Santos, foi preso na manhã desta quarta – feira (19), em uma ação conjunta da Polícia Militar de Ituaçu e a Cipe/Sudoeste (Caesg) de posse de armas e munições. As armas eram fabricadas por ele mesmo na sua própria residência, onde havia montado uma espécie de fábrica.

          

    Segundo a polícia, uma das armas fabricadas por Adailton chama a atenção por ser de calibre 44, de uso exclusivo das forças armadas, duas munições da referida arma foi apreendida.

    No total foram apreendidas quatro armas de fogo (calibres 28, 32,40 e 44); bem como munições prontas para o uso das referidas armas.

    Adailton já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e, segundo informações obtidas pelo Destaquebahia, na região de Ituaçu a população tem relatado que assaltos têm ocorrido e na maioria dos casos, os bandidos faziam uso de armas estranhas. A polícia vai investigar se Adailton pode ser fornecedor das armas que fabricava para bandidos. A ocorrência foi registrada na delegacia de Brumado e Adailton ficou preso a disposição da justiça.




MAIS NOTÍCIAS