• Banco do Brasil atende solicitação do prefeito de Barra da Estiva e do presidente da Câmara e volta a ampliar o atendimento

    Após o Prefeito João Machado e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Valdinei Caires, solicitarem a adequação do horário de funcionamento do serviço de Autoatendimento do Banco do Brasil S.A. conforme o ofício n°063/2017, o Gerente Geral, em resposta ao ofício, informou que foi autorizado pela DISIN_DF (Diretoria de Segurança Institucional), o funcionamento regular das 08:00h às 20:00h, inclusive feriados e finais de semana, a partir de hoje 18/08/2017. Até então, o funcionamento era de 8h as 16h.

    O atendimento havia sido reduzido após a onda de assaltos a bancos, com isso, a população e consequente o comércio ficaram prejudicados. Depois de mais de dois (2) anos com funcionamento restrito, finalmente os serviços voltam a ser normal. Segundo o prefeito e o presidente da Câmara, com a regularização do atendimento no BB a tendência é que haja melhorias para a população e o comércio ganhe um aquecimento.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais