• Rio do Antônio: Vereadora Celi Brito passa a apoiar o prefeito Deca em troca de suposto cargo de secretaria ao marido na prefeitura

    Após prefeito Deca veicular notícia por suspeita de compra de apoio a vereador pela oposição; Vereadora Celi anuncia apoio ao perfeito por troca de nomeação de seu marido a secretário. Nesses tempos em que os políticos estão em baixa; paira sobre Rio do Antônio a suspeita de que o prefeito arregimentou o apoio da vereadora ao seu grupo. O apoio já declarado pela vereadora se fundamenta na questão de que o processo de cassação do perfeito pode ser dado como certo. Logo, o  prefeito já articula a maioria na Câmara para ter suas contas e projetos aprovados e, ainda, para que faça seu filho, então vereador Alex, próximo presidente da Câmara, deixando tudo em casa, já que o presidente da Câmara conduzirá a prefeitura caso o prefeito seja cassado, ou tenha que ser afastado da função para recorrer.

    O fato é que a vereadora Celi Brito já declarou que está do lado do prefeito e segundo populares e pessoas dos bastidores políticos, o esposo da vereadora, poderá, em breve, assumir a pasta da secretaria de relações públicas, com um salário que pode chegar a casa dos R$ 5 mil reais. Com a mudança de lado da vereadora, o prefeito Deca já conta com maioria na câmara, o que significa que praticamente todos os projetos de seu interesse enviado ao legislativo certamente terá aprovação. A próxima eleição para presidente da câmara é em 2018, atualmente, o vereador André Berkovitz (oposição) é quem está no cargo da presidencia. (As informações são do site Informe Rio do Antônio)




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais