• Carro de passeio e caminhão pegam fogo após colisão frontal na BR -030; ocupantes do carro de passeio morreram carbonizados

    Três pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na noite de ontem (29), na BR - 030, trecho entre Brumado a Caetité. As vítimas morreram carbonizadas após o carro em que estavam - um Toyota RAV 4 de cor branca, placa OVC-5821, licenciado em Salvador -   colidir contra um caminhão, vindo a pegar fogo em seguida.
    As vítimas foram identificadas na manhã de hoje (29), no IML (Instituto Médico Legal) de Guanambi e trata - se dos irmãos Reinaldo Cotrim e Reginaldo Mosqueira e da cantora Gislane Mello, todos retornavam de Vitória da Conquista para Guanambi quando aconteceu o acidente. O caminhão também pegou fogo, mas o motorista conseguiu quebrar o para-brisa e sair, juntamente com uma mulher que viajava como carona, antes das chamas consumir o veículo. O motorista do Caminhão, que segundo informações é de Ibitira, município de Rio do Antônio, teria dito que o Toyota perdeu o controle em uma curva, capotou e bateu de frente com o caminhão. Gislane era muito conhecida por ser vocalista da banda Dio do Acordeon há doze anos.
    Segundo Dio do Acordeon, a cantora já havia sofrido um acidente doméstico na infância onde teve queimaduras no rosto e outras partes do corpo e sempre que viajava para os shows dizia: "Quando eu morrer pode ser em qualquer situação, menos queimada..". A tragédia foi um choque para todos os guanambienses que conheciam as vítimas.




MAIS NOTÍCIAS