• Desfile cívico de 7 de Setembro reúne instituições de ensino em Malhada de Pedras

    Centenas de pessoas estiveram presentes na praça principal na cidade de Malhada de Pedras, durante o desfile cívico na manhã desta quinta-feira (7).
          

    A comemoração pelo dia da Independência do Brasil contou com a participação das instituições de ensino do município que abrilhantaram o as ruas da cidade com gestos de honra e resgate cultural da história.  

          

    O evento contou com a presença da prefeita Terezinha Baleeiro, que em sua intervenção, lembrou da importância do 7 de Setembro, como momento histórico da independência do Brasil. “O dia de hoje é um momento histórico que serve para simbolizar a autonomia conquistada e a determinação do povo brasileiro” certifica Terezinha. Estiveram presente também ao ato cívico, a Secretária de Educação, Edna Pereira e demais autoridades de Malhada de pedras.

    Ao som da FAME – Fanfarra Municipal de Educação, as instituições de ensino chamaram a atenção para problemas ambientais, valores familiares, educacionais, além do atual momento político em que o Brasil vive.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais