• Atrações do CarnaBrumado não supera as expectativas dos foliões

    As atrações divulgadas não superaram as expectativas dos brumadenses. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Não que as atrações sejam ruins, pelo contrário, em nível de estado não deixa a desejar, apenas um detalhe pode fazer a diferença entre bandas como Magnatas, Sem Limite e as demais atrações anunciadas para fazer a alegria dos foliões no carnaval de Brumado: O conhecimento á nível de Brasil.
    O público carnavalesco, principalmente o brumadense que já se acostumou a ver nas avenidas da cidade os maiores nomes da música brasileira, esperava algo mais; e após a divulgação oficial feita pelo prefeito Aguiberto na manhã de ontem, quarta-feira (04), a expectativa não foi superada. Nas redes sociais pessoas já começam a demonstrarem suas “frustrações”, frases como: “vai ser o jeito..” “Esperava pelo menos um nome de peso..” já se tornaram frequentes entre os internautas, quando o assunto é o carnaval de Brumado.
    Dentre as atrações estão: Sem Limite, Cores e Sabores, Negra Cor, Magnatas, Pressão da Bahia, Caso Contrário, Samboló, Bruno Caires e A Massa, Rumpilé, Orgulho do Samba, Lordão, Os Caras, Chão da Praça, Renan Moreira, Na Tukaia, No Nayppe, Som do Povo, Capitão Axé, Os Karaz de Saia, Hit Bichão, O Atropelo e Tchuko Baiano.
    Aproveite e deixe a sua opinião logo abaixo no nosso mural de recados.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais