• Transformaê: Estudantes reproduzem obras de artes em muro do CEEP em Brumado

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia

    Coordenados por professores, estudantes do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) fizeram pinturas de obras de artes nos muros da instituição, através do movimento estudantil.

            

    A estudante do quarto ano de Contabilidade, Michele Vanessa, contou a reportagem do Destaque Bahia que a ação de sua equipe foi passada pela professora Sandra Mara e o tema da sua equipe foi sobre tecnologia.
    Com base na temática a equipe da estudante pintou assuntos sobre redes sociais, com o homem se curvando ao computador; um quadro de Michelangelo, da criação de Adão; cientistas e robô para trazer a ideia do crescimento da invenção da tecnologia; o Homem Vitruviano de Leonardo da Vinci; além de assuntos sociais voltados para a tecnologia.

           

    Sobre a contribuição das pinturas para a sociedade, Michele Vanessa disse: “Nós estamos sendo bem críticos, cada vez mais estamos nos curvando à tecnologia, nós estamos cada vez mais apegado a isso. Nossos desenhos têm vários simbolismos, a exemplo do jardim de flores, que são corações na verdade, e tem um tanque amassando, ou seja, não se distanciem do amor que é necessário”, relatou a estudante. 

     








MAIS NOTÍCIAS