• Guajeru: pelo quarto ano TCM aprova contas do prefeito Gil Rocha

    Foto: Divulgação PMG

    As contas da prefeitura de Guajeru, relativas ao ano de 2016, de responsabilidade do gestor Gilmar Rocha Cangussu foram aprovadas em sessão realizada nesta quinta-feira (09), na 110ª Sessão Ordinária o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, com o voto do relator Plínio Carneiro Filho. Gil Rocha segue em seu segundo mandato e desde 2013 vem tendo suas contas aprovadas pelo TCM.

    Em nota o prefeito Gil Rocha comemorou a decisão: “Isso mostra o quanto tratamos a administração pública com honestidade, com seriedade, com compromisso. A resposta vem com o trabalho e aí está o resultado de um trabalho sério de todos que compõe esse governo, essa equipe. Quero agradecer em especial à KM Contabilidade, que vem desempenhando um excelente trabalho e a cada servidor, que direta ou indiretamente soma com a gente. Vamos comemorar porque temos todas as nossas contas do primeiro mandato aprovadas pela TCM. Não posso deixar de agradecer também a Câmara de Vereadores por tá apoiando e tá acompanhando todo o investimento e aplicação dos recursos do município que mostra o trabalho de parceria entre o legislativo e o executivo.”

    O prefeito destacou que a aprovação das contas pelo TCM, que acontece pelo quarto ano consecutivo, só foi possível por conta de todo o trabalho realizado pela equipe de governo que traz como prioridade o cumprimento de todos os índices constitucionais e procura manter o equilíbrio financeiro, possibilitando, mesmo diante de tantas dificuldades enfrentadas pelo município nos últimos anos, o comprometimento com os gastos públicos e a aplicação devida dos recursos em educação, saúde e funcionalismo público.

     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais