• Guanambi: Justiça suspende realização da festa ‘Verão Sunset’

    Foto: Divulgação

    A Tutela Provisória de Urgência pleiteada pelo empresário Victor Oliveira Boa Sorte em face da empresa Água de Coco Brasil Ltda foi concedida pelo Juiz de Direito da Comarca de Guanambi, João Batista Pereira Pinto. Na decisão, o juiz determinou que a parte ré se abstenha de divulgar e/ou promover qualquer evento festivo no imóvel denominado "Spaço Brasil", entre os dias 8 a 23 de Dezembro deste ano, período em que o imóvel deverá ficar à disposição do autor, conforme contrato realizado com o mesmo.

    Ficou decidido ainda que a parte ré deverá retirar toda e qualquer publicação veiculada em seu perfil no Facebook referente ao evento Verão Vip Sunset, com data prevista para 17.12.2017, no prazo de 48 horas a contar da sua intimação. As determinações devem ser cumpridas sob pena de multa diária no valor de R$ 5 mil.

    De acordo as informações, o autor da ação alega que a referida empresa, embora tivesse firmado contrato alugando o imóvel no período supramencionado para realização da festa denominada Fest Noel, anunciou em suas redes sociais, de forma irresponsável, que o evento não seria realizado no local. Além disso, teria anunciado outro evento, o Verão Vip Sunset, para o espaço. O autor alega que teve grandes prejuízos financeiros em decorrência da publicação, visto que as vendas de ingressos despencaram.




MAIS NOTÍCIAS