• 'Ele me agrediu primeiro e ainda quebrou meu celular, por isso que revidei' diz vereador que entrou em vias de fato com pipeiro em Rio do Antônio

    Depois de ter sido agredido e ter o celular quebrado, vereador revida e acerta um soco no pipeiro.

    Uma situação ocorrida na manhã desta quinta-feira (23), em Rio do Antônio, acabou repercutindo na mídia regional. Um vídeo mostra o vereador e presidente da Câmara de Rio do Antônio, André Berkovitz, dando um soco na cara de um dos manifestantes de prenome lucas, que é cunhado de Alex, vereador e filho do prefeito. O vereador Alex seria o responsável por provocar a manifestação de alguns pipeiros que obstruíram a passagem de outros caminhões pipa, que estavam abastecendo a Caixa Central da Embasa para servir a população, que só recebe água a cada 8 dias.

    Segundo apurou o Destaquebahia, os pipeiros que bloquearam a passagem dos outros carros pipa, estavam manifestando porque a empresa que eles prestaram serviço encerrou o contrato com a embasa e desapareceu deixando três meses pendentes. Só que, segundo informações obtidas pelo Destaquebahia, a empresa que desapareceu sem pagar os prestadores de serviço, na verdade nunca negociou direto com os donos dos caminhões, esse papel quem teria feito foi o vereador Alex, filho do prefeito, o qual não só teria feito os contratos, como também colocou o seu caminhão, o caminhão do seu pai, o prefeito Deca, o caminhão do chefe de gabinete e caminhão do seu sogro e do seu cunhado. Este último, foi o responsável por entrar em vias de fato com o vereador André Berkovitz.


    “Muita gente me procurou para tentar resolver essa situação, pois o povo estava precisando de água. Eu simplesmente fui lá, registrar o fato e pedir aos motoristas para ter consciência e liberar a estrada porque a população estava sofrendo com a falta de água. Todos entenderam a minha razão, só o cunhado do filho do prefeito foi quem ficou injuriado e veio me agredir, me deu um tapa no braço, derrubou meu celular e ainda veio me difamando com vários xingamentos. Isso porque em outra ocasião eu denunciei o pai dele, que é dono de um caminhão compactador de lixo, e o prefeito supostamente quis beneficiá-lo através de licitação supostamente fraudulenta” disse André. O pipeiro ainda chegou a ameaçar várias vezes o vereador. Veja o vídeo abaixo.

    Após o vídeo segue o áudio em que o vereador André fala sobre o fato.








MAIS NOTÍCIAS