• Polícia prende acusado de roubar bomba d´água na zona rural de Paramirim

    Foto: Destaque Bahia

    Na quinta-feira (23), por volta das 16 horas, o serviço de investigação deste município, recebeu uma denúncia que Leuton Alves da Silva, conhecido como Tim, estava de posse de uma bomba 1cv tsm 1310 submersa mono, além de todo material utilizado para manuseio da mesma, todos objetos de furto.

    Tim foi localizado em Caraíbas, zona rural de Paramirim, trabalhando como ajudante de pedreiro em uma escola. Ao ser indagado sobre a bomba furtada, este disse não ter conhecimento do fato, porém, logo confessou que estava de posse dos materiais, relatando que estes estavam em uma dispensa no fundo de sua residência.

    Contudo, o suspeito disse que não os havia furtado, relatando que recebeu estes materiais de outra pessoa, com o nome de Josivaldo, e que iria apenas vendê-los.

    No local foram encontrados um tambor plástico, uma bomba 1cv tsm 1310 submersa mono, aproximadamente 100 metros de fio, utilizados para alimentar o gerador, aproximadamente 60 metros de corda, utilizados para amarrar a bomba e no quarto de Tim foi localizada um chave de partida cv 1 cv da mesma.

    A polícia decretou prisão em flagrante de Leuton Alves da Silva.

     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais