• Denúncia: ônibus escolar quase tomba em Rio do Antônio após pneu 'careca' estourar; veja o vídeo

    Foto: Destaquebahia

    Por conta de todos os pneus estarem carecas, um ônibus escolar de Rio do Antônio quase tombou na Rodovia-026 com mais de 30 estudantes nesta segunda-feira (27). Segundo as informações, os alunos estão amedrontados em deslocarem novamente para as escolas nos ônibus que estão colocando em risco as suas vidas. 
    O veículo perdeu o controle após um dos pneus furar, porém o motorista conseguiu controlar o ônibus e voltar para a rodovia sem maiores danos. O vereador André Berkovitz vem insesantimente fiscalizando e denunciando as situções que vem ocorrendo na atual gestão do município, através do prefeito José Souza Alves, Deca. Por isso, André esteve com o responsável da prefeitura pelo transporte escolar que garantiu ao vereador que os pneus seriam trocados. “Avisei ao responsável que os dois pneus dianteiros e o traseiro não tinham condições de continuar e ele me garantiu a troca dos mesmos”, disse o parlamentar. 
    Essa não é a primeira vez que acontece um acidente com um ônibus escolar em Rio do Antônio este ano. Em outra ocasião um veículo em péssimo estado da empresa que presta serviço escolar para a prefeitura perdeu o controle e colidiu em residências no distrito de Ibitira. A sorte desse caso anterior ao caso de hoje foi que não havia estudantes.








MAIS NOTÍCIAS