• Em Rio do Antônio filho do prefeito é acusado de fraudar documento da câmara de vereadores

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia

     O vereador Alexandre Leite Alves (PSD) de Rio do Antônio, filho do prefeito da cidade, teria assinado de maneira fraudulenta a sua frequência no dia 06 de novembro, já que, não teria participado da reunião nesta data, além de, suspostamente, possuir um alto índice de faltas nas reuniões da Casa. 

    Segundo o boletim de ocorrência registrado na terça-feira (28) pela secretária da Casa Legislativa, Elisabeth Soares Paca de Souza, o vereador solicitou uma verificação no livro de frequência, um direito do mesmo, mas por um descuido da funcionária o parlamentar assinou em cima do traço de fechamento da assinatura de frequência do dia 6 onde havia faltado à sessão. 

    O presidente da Casa, André Berkovitz verificou o caso confirmando a adulteração, ocasionando assim, a investigação por parte da Polícia Civil. De acordo as informações, Alex corre o risco de perder o seu mandato, pois segundo o Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Rio do Antônio o vereador que faltar a terça parte das sessões durante o ano será sumariamente cassado. 

           

    Um inquérito policial foi aberto para apurar se houve ou não o ato doloso por parte do vereador.




MAIS NOTÍCIAS