• ÚLTIMO ACUSADO DE ASSALTO A RESIDÊNCIA DE EMPRESÁRIO LIVRAMENTENSE SE ENTREGA

    Foto: Destaquebahia.com.br

    O último suspeito de invadir e assaltar a residência de um empresário do ramo de materiais de construção em Livramento de Nossa Senhora, crime ocorrido no ano passado, se entregou na Delegacia de Livramento de Nossa Senhora.

    Marcionilio Araújo de Oliveira, (vulgo Marcinho), morador do bairro Santa Tereza, em brumado, está custodiado na carceragem da delegacia de Livramento de Nossa Senhora, aguardando ser julgado pela justiça. Além dele, seus comparsas também permanecem custodiados naquela cadeia, os quais haviam sido presos ainda no ano passado na cidade de Brumado, após trabalho de investigação da Polícia Civil de Livramento.  

    Relembre o caso

    Na manhã do dia 19 de maio de 2013, dois bandidos, com armas de fogo em punho, invadiram a residência do empresário, anunciando o roubo. De acordo com informações obtidas pelo L12 Notícias, os bandidos teriam amarrado todos que estavam na residência: o empresário, sua esposa e dois funcionários, exigindo dinheiro. Logo após praticarem assalto, os meliantes, que segundo informações estavam numa motocicleta de cor vinho, conseguiram empreender fuga em direção a Rio de Contas, levando jóias, um notebook, um tablet e celulares pertencentes às vítimas.
     




MAIS NOTÍCIAS