• Barra da Estiva: 13º salário é pago aos servidores municipais

    Apesar da crise que afeta todo o país e muitas prefeituras que ficaram impossibilitadas de honrar os compromissos legais, sobretudo o pagamento de salários em dia e o décimo terceiro salário dos servidores municipais, a gestão municipal de Barra da Estiva ao longo do ano vem conseguindo honrar com pagamentos de salários em dia e mais uma vez honrou o compromisso e efetuou o pagamento da gratificação natalina aos servidores barraestivenses.

    De acordo com informações extraoficiais, apenas 26 prefeituras das 417 da Bahia conseguiram pagar o 13º salário dentro do prazo legal. "Temos muito orgulho de fazer parte desse pequeno grupo, apesar de lamentar pelos que não conseguiram. Cumprimos apenas a nossa obrigação e apesar de todos os sacrifícios, destacamos que Barra da Estiva está entre as poucas prefeituras do Estado que conseguiram efetuar os pagamentos em dia, incluído o 13º dentro do prazo estabelecido por lei" disse o prefeito João Machado. 

    A prefeitura de Barra da Estiva pagou o 13º salário dos servidores municipais em duas parcelas. A Primeira parcela foi paga no dia 14 de dezembro e contemplou 332 servidores, já a segunda parcela foi efetuada, sobretudo aos funcionários da educação, no dia 20 de dezembro e contemplou 222 servidores.

    De acordo com secretário de finanças, Romério Bento dos Santos, foram beneficiados com o pagamento do 13º salário 554 servidores municipais, só de pagamento do décimo foram pagos mais de R$1.233.000,00. 

    barra da estiva
    13º salário



MAIS NOTÍCIAS