• Pai busca por filhas desaparecidas há 5 dias em Barra da Estiva

    Foto: Ilustração

    O morador da fazenda Pé do Morro, zona rural de Barra da Estiva, Maurício Oliveira dos Santos procura por suas filhas Luciana Saraiva dos Santos, de 15 anos, e Geovana Saraiva dos Santos, de 14 anos, desaparecidas desde o dia 25 de dezembro deste ano, por volta das 17 horas.

    Segundo Maurício, quando ele chegou em sua casa após o trabalho já não encontrou mais as suas filhas. Após questionar a sua companheira sobre o paradeiro das meninas, a mesma não soube lhe informar, tendo dito apenas que não sabia para onde haviam ido.

    O pai procurou pelas adolescentes em todos os locais em que elas têm o costume de frequentar e ainda não obteve nenhuma notícia sobre elas. O pai relatou ainda que as meninas não tem o costume de sair de casa e não dar notícias.

    De acordo a descrição de Maurício sobre as filhas, Geovana é baixa, morena clara, usa óculos de grau e tem os cabelos cheios. E Luciana é alta, magra, usa óculos de grau e tem os cabelos grandes e os usa amarrados. Não soube informar sobre as roupas que elas saíram de casa.

    Quem souber alguma informação sobre o paradeiro das jovens entrar em contato com Maurício pelo telefone 77 99976-6414 (Fazenda de Oteli).

    despararecidas
    barra da estiva



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais