• Polícia apreende trator em Barra da Estiva furtado em São Paulo

    Foto: Destaquebahia

    Na quarta-feira (10), por volta das 8 horas, a polícia apreendeu no loteamento Alto da Barra, em Barra da Estiva, uma retroescavadeira furtada na cidade de Itaim Paulista (SP) em 2016.

    Ao ser questionado pela polícia sobre a origem do trator, o operador da máquina informou que a retroescavadeira pertencia a Gercilio Novais Santos. O chassi foi verificado e ao consultar a nota fiscal constatou que se tratava da retroescavadeira jcb 3 furtada em 2016.

    Em novembro do ano de 2016 foi registrado na sede da 20a Coorpin- Brumado por Claúdio, representante da empresa Orca Construtora , que na cidade de Brumado havia dois tratores que foram  furtados  no estado de São Paulo,  e que pertenciam a Orca  Construtora,  conforme registro de ocorrência n° 3596/2016 de furto na cidade de Itaim Paulista no dia 3 de abril de 2016,   onde foram furtadas uma retroescavadeira w20 marca case e uma retroescavadeira marca jcb-c3. 

    Em março de 2017 o trator retroescavadeira w20 foi localizado na cidade de Rio do Antônio em posse do vereador André Berkovitz.

    Já a retroescavadeira marca jcb-c3 apreendida em Barra da Estiva ontem (10) foi apresentada a delegacia para as devidas providências.

    Barra da Estiva
    Bahia
    Chapada Diamantina

MAIS NOTÍCIAS