• Mais um acidente com vítima fatal na BR-030

    Fotos Helder Ribeiro e Marcos Oliveira

    Uma colisão envolvendo um Vectra e um Palio deixou vários feridos e uma vítima fatal.

    Por volta das 21:40 hs desta sexta-feira(14), na altura do Km 12 da BR-030, em uma curva conhecida como “Curva da Condoga”, foi registrado um grave acidente envolvendo um veículo Vectra, placa policial GKM 7030 – Caetité, conduzido por Ronaldo Mario Silveira Couto, natural de Caetité, e um Palio, placa policial OKM 8520 – Guanambi, conduzido por Roberto Fialho de Carvalho, 31 anos, natural de Pindaí.

    Segundo informações obtidas pela reportagem do Sudoeste Bahia, o Vectra trafegava sentido Caetité x Brumado, quando ao entrar na curva, o condutor perdeu o controle da direção, colidindo com o palio que vinha sentido contrario, com o impacto o Vectra veio a capotar diversas vezes, arremessando o seu condutor a cerca de cinco metros fora da pista, Ronaldo, morreu no local.

    No palio estavam cinco ocupantes, sendo eles:

    Roberto Fialho de Carvalho, natural de Pindaí.

    José de Jesus Cruz, natural de Guanambi.

    Paulo Alberto Souza Santos, natural de Guanambi.

    Anita Rodrigues de Souza, natural de Guanambi.

    Suzane Ladeia, natural de Caetité.

    O Serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU esteve no local prestando socorro às vítimas que sofreram fraturas e escoriações.

    A morte de Ronaldo causou comoção na região de Santa Luzia, distrito de Caetité, pois ele era muito conhecido.    (fonte: sudoestebahia)




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais