• Waldenor participa de atos e encontro em SP pela candidatura de Lula

    Deputado federal Waldenor Pereira na “Caravana da Democracia” em São Paulo

    Após participar dos atos públicos em Porto Alegre (RS), nos últimos dois dias, o deputado federal Waldenor Pereira seguiu com a “Caravana da Democracia” rumo a São Paulo, onde foi realizada ontem (24), à noite, grande manifestação na Avenida Paulista, em apoio ao ex-presidente Lula.

    Hoje (25), participará de reunião ampliada da Executiva Nacional do PT, na capital paulista, a partir das 10h. O encontro com a participação de governadores, parlamentares e dirigentes do partido vai definir estratégias jurídica e política em defesa da candidatura de Lula para presidente.

    “O povo quer Lula de novo”, afirmou o deputado Waldenor ao embarcar nesta tarde para São Paulo, avaliando que apesar do julgamento de Lula pelo Tribunal Regional Federal(TRF) 4 ter ocorrido na capital gaúcha, todo o país se mobilizou, com manifestações de apoio ao ex-presidente.

    O deputado destacou também a multidão que se dirigiu a Porto Alegre, calculada pelos organizadores dos atos públicos em torno de 100 mil pessoas. “Sem dúvida que esta foi a maior manifestação popular da história recente desta cidade ”.  

    waldenor pereira



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais