• Ex-dirigente nacional do MST, morto em assentamento, é enterrado em Conquista

    Governador Rui Costa acompanhou velório em Vitória da Conquista (Foto: Reprodução)

    O ex-dirigente nacional e dirigente estadual do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Márcio Matos, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (26), no município de Vitória da Conquista. Marcinho, como era conhecido, foi morto a tiros no assentamento em Iramaia, onde morava.

    O corpo dele foi enterrado no cemitério Parque da Cidade, por volta das 10h30. O velório, que ocorreu na secretaria regional do MST em Vitória da Conquista, foi acompanhado pelo governador do estado, Rui Costa.

    Familiares e amigos lotaram o espaço desde a tarde de quinta-feira (25), quando o corpo do militante começou a ser velado.

    Na manhã desta sexta-feira, o delegado Fabiano Aurich, disse que as investigações estão em andamento, mas destacou que não irá divulgar detalhes da apuração para não atrapalhar os trabalhos da polícia. A autoria do crime ainda é desconhecida.

    Na quinta-feira, a polícia descartou a hipótese de latrocínio porque nada foi levado da casa da vítima. O caso é apurado pela Coordenadoria da Polícia Civil de Jequié.

    márcio matos
    mst



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais