• Em companhia dos deputados Waldenor e Zé Raimundo, lideranças petistas de Brumado recepcionam Rui Costa em Livramento

    Os líderes petista de Brumado formaram uma comitiva e recepcionaram o governador Rui Costa em visita a Livramento de Nossa Senhora no último sábado (27).
     

    Em companhia dos deputados Waldenor e Zé Raimundo, lideranças petistas de Brumado recepcionam Rui Costa em Livramento

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia

    O presidente e vice do PT de Brumado, José Luiz Alves Ataíde e Jacson Leite, ainda acompanhados do representante do PT de Malhada de Pedras, Fernando Ataíde, do vereador José Ribeiro entre outras lideranças, aproveitaram a oportunidade para dialogar com os deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira, através dos quais várias emendas tem sido viabilizadas, não só para Brumado como também para outros municípios.
     

    Em companhia dos deputados Waldenor e Zé Raimundo, lideranças petistas de Brumado recepcionam Rui Costa em Livramento

    Waldenor Pereira e Zé Raimundo têm sido grande elo de intermediação entre as lideranças do PT brumadense com o governador do Estado para viabilidade de benefícios.

    O governador Rui Costa autorizou a publicação do edital de licitação para construção do Sistema de Abastecimento de Água do Distrito de Iguatemi. Com investimento de R$ 4,8 milhões, as obras vão atender à demanda de cerca de 1,2 mil pessoas que vivem em uma área que atualmente não é atendida pelo serviços da Embasa. Para a implantação do novo sistema serão construídas a adutora e uma rede de distribuição 33 mil metros, com 300 ligações previstas. 

    “Essa obra de abastecimento de água vai interferir diretamente na vida da população. São 33 km de tubulação pra fazer a água chegar até a comunidade. Além disso, assinamos as ordens de serviço para manutenção de estradas, num contrato de cinco anos, onde a empresa se compromete a manter a estrada com boa qualidade”, afirmou o governador.

    Mais 552 quilômetros de estradas serão recuperados no Centro-Sul baiano. Rui assinou ordens de serviço para restauração e manutenção, por um período de cinco anos, em trechos das rodovias BA 152 (Caturama - Livramento) e da BA 148 (Livramento – Brumado). O investimento de R$ 81 milhões irá beneficiar mais de 292 mil pessoas que circulam 12 municípios da região. As estradas que serão restauradas recebem um tráfego de 2,2 mil veículos por dia. 

    Serão beneficiados os municípios de Brumado, Dom Basílio, Livramento de Nossa Senhora, Rio de Contas, Paramirim, Erico Cardoso, Caturama, Botuporã, Tanque Novo, Rio do Pires, Macaúbas, Igaporã

    Livramento de Nossa Senhora
    Brumado
    Bahia



MAIS NOTÍCIAS