• Jornada Pedagógica 2018 é realizada  em Malhada de Pedras; prefeita parabeniza a rede de educação

    Foto: Destaque Bahia

    A Prefeitura de Malhada de Pedras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na terça-feira (30), no Centro Educacional Rui Barbosa, a abertura da Jornada Pedagógica 2018.

    A abertura do evento contou com a palestra "Avaliação: princípios, ações e resultados" do professor Luiz Ricardo Braga e o show de Néia Malta e Dilvan Pires, juntamente com o tecladista Tomas.

    Participaram do primeiro dia da Jornada a prefeita da cidade, Terezinha Baleeiro, a secretária de educação, Edna Alves, vereadores representando o presidente da Câmara de Vereadores e todos os professores da rede municipal de ensino de Malhada de Pedras.

    Ontem (31) foram realizadas palestras, no período da manhã, e trabalhos na sala de aula com os coordenadores, no período da tarde. Hoje (01) acontecem trabalhos com os coordenadores no período da manhã e da tarde.

    Durante a abertura da Jornada Pedagógica 2018 Terezinha Baleeiro parabenizou a rede de educação pelo evento, desejou um bom início de ano e disse estar à disposição para melhorias da área educacional.

    As aulas no município retornam na segunda-feira (5).

     

    malhada de pedras
    jornada pedagógica 2018



MAIS NOTÍCIAS