• Brumadense é preso acusado de integrar quadrilha de roubo de cargas e veículo

    Rogério (camisa amarela) já foi preso em Brumado com arma e bloqueador de rastreador

    De acordo com as informações obtidas pela reportagem do Destaquebahia, na última terça – feira (30), a Polícia conseguiu prender 4 pessoas acusadas de formação de quadrilha e roubo de carga e veículo. O flagrante aconteceu quando através de informações passadas pelo Cicom, a polícia soube que um caminhão roubado, pp KKA8170 estava deslocando pela BR 324.

     

    Brumadense é preso acusado de integrar quadrilha de roubo de cargas e veículo

    Caminhão roubado pela quadrilha

    A polícia conseguiu fazer a interceptação e, após prender Thiago, morador de Humildes, teve a informação que  havia um PALIO VERMELHO no apoio. 

    Brumadense é preso acusado de integrar quadrilha de roubo de cargas e veículo

    Após novas diligências o veículo PALIO VERMELHO foi abordado no bairro do Areal em Amélia Rodrigues, com dois elementos, ROGÉRIO e RAILAN. Rogério que é de Brumado já tem antecedente criminal, o mesmo já foi preso com uma .40 e bloqueador de sinal de rastreamento em Brumado, enquanto que Railan tem várias passagens por receptação em Conceição do Jacuípe. O referido veículo, pp PJL 8061 também era roubado.

     

    Brumadense é preso acusado de integrar quadrilha de roubo de cargas e veículo

    Diante de mais informações, guarnições da polícia se deslocaram em Feira de Santana para o bairro do Jardim Cruzeiro, com o objetivo de resgatar a carga roubada. Em um galpão foram encontrados diversas caixas de whisky DREHER, de CAMPARI, MACARRÃO e SACOS DE AÇÚCAR. A carga do caminhão era dos whisky encontrados.

    Em contato com a proprietária do galpão, a mesma informou à polícia que seu filho, WILDEN FELIX COSTA, "comerciante" conhecido da região de Feira, era quem utilizava o espaço para guardar mercadoria. Posteriormente ele compareceu a delegacia para assumir a posse do material roubado. A ação conjunta das polícia fez com que a quadrilha que atuava em toda a região fosse neutralizada.

    Bahia
    Amélia Rodrigues
    Feira de Santana
    Conceição do Jacuípe







MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais