• Unidade Móvel de Saúde: Guajeru tem projeto aprovado e receberá recurso de Emenda Parlamentar do Deputado Waldenor Pereira

    Foto: Divulgação

    O município de Guajeru teve projeto aprovado para receber recurso de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Waldenor Pereira no valor de R$ 190.000,00 ( cento e noventa mil reais) destinada à aquisição de Unidade Móvel de Saúde, tipo Transporte Sanitário Eletivo, com capacidade mínima de 10 passageiros.
    A proposta foi cadastrada pelo município em Abril de 2017 e para liberação do recurso financeiro foi elaborado o Projeto, através da Secretaria Municipal de Saúde, e encaminhado para Comissão intergestores Bipartite.

    Na última quarta feira, 07 de fevereiro a resolução de aprovação foi publicada, tornando o município de Guajeru apto a receber o recurso. Mais uma grande conquista para a população Guajeruense.

    O veículo adquirido será destinado ao deslocamento de pacientes para consultas e procedimentos eletivos nos municípios conforme pactuação existente.

    Unidade Móvel de Saúde: Guajeru tem projeto aprovado e receberá recurso de Emenda Parlamentar do Deputado Waldenor Pereira

    Foto: Divulgação

    guajeru



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais