• PRF e DECARGA apreende carga roubada em Vitória da Conquista

    Foto: Destaque Bahia

    Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias (DECARGA) foi realizada, na manhã de terça-feira (6). Na operação foi apreendida uma carga roubada de produtos de higiene pessoal avaliada em quase meio milhão de reais, e identificada uma quadrilha que agia no Sudoeste do Estado. A PRF interceptou um caminhão baú transportando a referida carga roubada no momento em que passava pelo posto de Milagres. E foi autuado em flagrante pela DECARGA o motorista Leomir Santos Silva de Oliveira. O dono do caminhão foi interrogado, o qual se apresentou com advogado e confessou que teria recebido o valor de R$ 10.000,00 apenas para transportar a carga para o estado da Paraíba.

    O chefe, bem como demais membros da quadrilha, foram identificados pela DECARGA, além de descobrir a localização exata de um galpão na cidade de Vitória da Conquista onde estava escondida a carreta e o restante da carga.

    Segundo informações, o referido galpão funcionava como local de desmanche e depósito de produtos de crime. A ação contou com a colaboração das Coordenadorias de Feira de Santana e Vitória da Conquista e segue no intuito de efetuar a prisão dos demais integrantes do bando.

    PRF e DECARGA apreende carga roubada em Vitória da Conquista

    Foto: Destaque Bahia

    carga roubada
    região sudoeste



MAIS NOTÍCIAS