• Conscientização do Carnaval: Prefeitura de Malhada de Pedras realiza 1º CRAS FOLIA

    Foto: Destaque Bahia

    A prefeitura de Malhada de Pedras, por meio da Secretaria de Assistência Social, preocupada com o bem-estar de todas as famílias da cidade organizou o 1º CRAS FOLIA “Conscientização Pré-carnaval”.

    Apesar do município não realizar a festa de carnaval, os malhadapedrenses saíram às ruas pedindo para que as pessoas que irão sair da cidade curtam o carnaval com consciência. Quem for dirigir não beba, não aceitar a exploração sexual de crianças, evitar o consumo de drogas, usar camisinha para evitar as DST’s.

    “Saímos as ruas para conscientizar que é possível se divertir com prudência e moderação. Portanto, algumas medidas básicas de prevenção podem ajudar a aproveitar ao máximo a folia e evitar que a lembrança da maior festa no calendário anual brasileiro fique marcada por descuidos pessoais e problemas que ocorrem em locais de grande aglomeração de pessoas”, disse Neiva Miranda, secretária municipal de Assistência Social.

    Neiva agradeceu ainda o apoio da Secretaria de Saúde, Conselho Tutelar, Polícia Militar, Prefeitura Municipal, na pessoa da ilustríssima prefeita, Terezinha Baleeiro, equipe do CRAS e a todos os participantes que abrilhantaram o evento

    malhada de pedras



MAIS NOTÍCIAS