• BR-116: homem é preso após matar garoto de 13 anos a facadas e deixar outras três pessoas feridas durante surto em van

    Foto: Reprodução

    Um adolescente de 13 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas, na noite da terça-feira (27), após serem atingidas por facadas desferidas por um homem que viajava na mesma van que eles, na BR-116, trecho da cidade de Rafael Jambeiro, no centro norte da Bahia. O suspeito foi preso em flagrante após a ação.

    De acordo com a Polícia Civil, testemunhas contaram que o homem, que não teve a identidade divulgada, foi para cima das vítimas após ter um surto psicótico. Outros ocupantes do veículo tentaram impedir a ação, mas não conseguiram. Após o ataque, o suspeito desceu da van e tentou fugir por um matagal, mas foi capturado por policiais militares que foram acionados após o surto.

    Conforme a Polícia Civil, depois da situação, as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O adolescente não resistiu aos ferimentos. Os outros três esfaqueados foram medicados e receberam alta.

    O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Segundo a polícia, o garoto viajava com o tio. A van estava a caminho de Alagoas. Testemunhas contaram que o garoto e o tio iriam descer na cidade alagoana de Major Izidoro, onde a avó do menino morava. (G1 BA)

    Rafael Jambeiro



MAIS NOTÍCIAS