• Criança vitima de esmagamento por veiculo será sepultada hoje

    Num clima de muita tristeza e dor, parentes e amigos da família compareceram ao velório da pequena Maria Eduarda / Destaquebahia / Foto: Emanuel Fernandes

    Uma criança de apenas um ano e oito meses de idade, morreu na noite de ontem (20). O fato aconteceu no Bairro Monsenhor Fagundes na Rua Maria Nilza Azevedo Silva, quando um veiculo que estava estacionado em frente a uma residência onde a criança brincava e que segundo informações, o condutor teria deixado o veiculo desengrenado o que fez com que o carro se deslocasse atingindo a pequena Maria Eduarda, que ficou presa entre o carro e uma árvore. A menina foi socorrida, mais já chegou sem vida ao HPMN.

    Ainda segundo informações, o proprietário da veiculo ficou apavorado ao vê a criança presa entre o carro e a árvore e fugiu. A policia técnica esteve no local e realizou a pericia, a ocorrência foi registrada na 20ª Coorpin. O velório está acontecendo na Rua Maria Nilza Azevedo Silva na residência da vitima, o sepultamento está previsto para acontecer as 16h desta sexta-feira (21).     

     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais