• Gil Rocha cumpre agenda em Salvador em busca de benefícios para Guajeru

    Foto: Divulgação

    Na quinta-feira (8) o prefeito de Guajeru, Gil Rocha esteve em mais um dia de agenda em Salvador. Na CERB o prefeito solicitou a perfuração de Poços Artesianos, cobrando o reservatório de QUEIMADA DO JACÓ/ ENGENHO VELHO, reivindicando a substituição imediata de sistema de gerador para energia elétrica nos sistemas de abastecimento de água das comunidades de BAIXA GRANDE e FURADO DOS PORCOS.

    Na Superintendência de Minas e Energia (Luz Para Todos) cobrou a liberação das energias das comunidades rurais a exemplo da comunidade BATALHA/JUREMAL cujo o Comitê Gestor do LUZ PARA TODOS está aguardando o orçamento da COELBA da REVISÃO do Projeto que incluiu novas residências, já estão aprovadas com recursos para execução em 2018: SALINAS/CALDEIRÃO, CIGANA, LAGOA DO TAMBORIL, CABEÇA DO BOI e complementações de FURNA e PEDRA REDONDA.

    Em reunião com o Deputado Vitor Bonfim, solicitou um caminhão basculante para as necessidades de infraestrutura rural do município, o Deputado Vitor Bonfim também reafirmou o compromisso de encaminhar uma nova ambulância. O vereador Zé Carlos solicitou um trator agrícola para atender aos agricultores familiares, o vereador Manoel de Noca solicitou a obra da passagem molhada da olaria dentre outras solicitações.

     

    gil rocha
    guajeru



MAIS NOTÍCIAS