• Presidente da Câmara de Malhada de Pedras e demais vereadores se reúnem com deputados em busca de benefícios para o município

    O presidente da Câmara de Vereadores de Malhada de Pedras, Maricélio " Ticha", juntamente com os demais vereadores: Adriano, Bores e Edina foram em busca de melhorias para o município e se reuniram com os Deputados Estaduais Robinho e Vitor Bonfim, e o deputado Federal Carlito, em Salvador. 

    Segundo os vereadores, foi solicitado junto aos deputadoa uma Quadras Esportivas, Recursos para investimentos na iluminção públicas da sede e zona rural de Malhada de Pedras e ainda, perfuração de poços artesianos para as comunidades do município, ampliação de redes de água potável para as comunidades da lagoa do Julião, cabo verde, Periperi O1, Periperi 02  , Poço redondo e carro quebrado. 

    Presidente da Câmara de Malhada de Pedras e demais vereadores se reúnem com deputados em busca de benefícios para o município

    Os vereadores ainda reivindicaram a ampliação da rede de água das comunidades lagoa do Barro, Qualhada, lagoa Comprida, Campo Largo e Empoeira.

    Os vereadorea ainda solicitaram um trator agrícola para a associação lagoa do Rosário e construção de barragem para a comunidade Muricy. 

    Os vereadores consideraram muito positiva a reunião com os deputados e acreditam terem as suas reivindicações atendidas. Na oportunidade, os vereadorea ainda pediram a recuperação da pista que dá acesso aos municípios de Malhada de Pedras,  Rio do Antônio e Guageru  e as roçagem das estradas de Malhada de Pedras a Guageru e Malhada de Pedras a Rio do Antônio. 

    Todas as reinvidicações feitas pelos vereadores, só reforçam as cobranças que a Prefeita Terezinha vem fazendo junto aos deputados. Os vereadores que são da bancada de situação vem ajudando para que a administração da Prefeita Terezinha Baleeiro seja cada vez melhor, dando ótima condição de vida à população.

    Malhada de Pedras
    Bahia



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais