• Solenidade de matrícula de novos atiradores é realizada no Tiro de Guerra em Brumado

    O Tiro de Guerra 06-024 realizou a solenidade de matrícula dos novos Atiradores do corrente ano, nas fileiras do Exército Brasileiro. A solenidade ocorrida no último dia 09 contou com a participação do Prefeito de Brumado o Senhor EDUARDO LIMA VASCONCELOS, o Senhor GENIVALDO ALVES GUIMARÃES Juiz de Direto, Titular da Vara Criminal de Brumado, de autoridades civis e militares, como também das famílias e de convidados dos novos Atiradores

    Solenidade de matrícula de novos atiradores é realizada no Tiro de Guerra em Brumado

    Os novos Atiradores adentraram marchando pelo portão principal do Tiro de Guerra, marcando o ingresso deles no Exército Brasileiro e o início oficial do ano de instrução. Em todo o Brasil mais de 150 mil jovens foram incorporados no Exército Brasileiro e concluirão o ano de instrução no dia 30 de novembro. 

    Em seguida foi entregue o uniforme camuflado, símbolo do soldado do Exército Brasileiro. Em conformidade com a constituição federal, o serviço militar é realizado anualmente no âmbito das forças armadas com o objetivo de assegurar a renovação de uma reserva mobilizável que permita o fiel cumprimento das missões a elas destinadas.

    Na oportunidade, a turma ouviu do Diretor do TG 06-024 e prefeito do município, EDUARDO LIMA VASCONCELOS as palavras de incentivo, quando disse que; o exército brasileiro será um divisor de água dos seus filhos. Que o serviço militar será o complemento de suas formações, o Chefe de Instrução, o Subtenente EDMUNDO DE SOUZA ROCHA, destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo Tiro de Guerra na formação dos atiradores, bem como o apoio prestado à sociedade em campanhas sociais.

    Brumado
    Tiro de Guerra



MAIS NOTÍCIAS