• Fábio Públio deixa coordenadoria do DPT de Brumado; departamento atende 21 municípios

    Foto: Destaque Bahia

    Fábio Públio deixa a coordenadoria do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Brumado, que atende 21 municípios, após cinco anos no comando. A exoneração foi publicada no Diário Oficial.

    Entre as melhorias e avanços conquistadas por Fábio durante o tempo que ficou a frente da coordenadoria do departamento estão a conclusão da melhoria do Módulo da Criminalística, ampliação do alojamento e da capacidade do espaço físico do DPT, processo de modernização da frota, aquisição de mais viaturas, de mais servidores terceirizados, incremento na parte do pessoal de apoio, recebimento de novos concursados como peritos médicos, técnicos e criminais e melhoria pública com aquisição de equipamentos.

     

    Em entrevista ao Destaquebahia nesta quarta - feira (14), o ex-coordenador ressaltou que durante sua gestão foi um período onde o estado enfrentou e enfrenta uma crise financeira e, para alcançar resultados positivos, realizou parcerias com outras instituições públicas procurando nestes anos sempre estreitar as relações onde obteve recursos; entre eles, através dos leilões. Ele citou o apoio ainda do Dr. Genivaldo, Drª Leonor, Ministério Público, na pessoa do Dr. Ruan e Dr. Adriano.

    Fábio Públio permanece no DPT de Brumado como perito criminal. Provavelmente assume o cargo uma pessoa de Vitória da Conquista, mas ainda aguarda a movimentação que será publicada amanhã (15) no Diário Oficial.

    fábio públio
    dpt
    brumado



MAIS NOTÍCIAS