• Prefeita de Malhada de Pedras assina convênio para implantação do programa ADAB na Escola

    Terezinha Baleeiro. Foto: Destaquebahia

    A Prefeita Terezinha Baleeiro assinou o convênio com a ADAB - Agência de Defesa Agropecuária da Bahia - para a implantação do Programa ADAB na Escola, esse projeto visa além de formação de jovens sanitaristas com idade de 11 e 12 anos da Rede Municipal de ensino, também promove uma qualificação de alunos para uma vida toda. Essa iniciativa é mais uma ação da parceria do Município de Malhada de Pedras e a Adab Brumado, parceria essa que só tem se fortalecido desde a posse da atual gestora.

    O Secretário de Agricultura, Maécio Roberto, ressalta que o interesse da Prefeita é trazer sempre o melhor para o município "Não posso deixar de agradecer ao Gerente do Escritório da ADAB Alessandro de Arruda Monteiro e o veterinário Clemente, acho que o caminho é esse, juntos somos mais fortes", disse o secretário. 

    Secretário destaca ainda a parceria das secretarias de Agricultura e Educação, que para ele é de fundamental importância para o desenvolvimento local e finalizou dizendo: "Estamos mostrando como trabalha um governo Progressista". 
    Segundo a Secretária de Educação, Edna Pereira, os conteúdos serão desenvolvidos nas disciplinas de Ciências, Geografia e Agricultura.




MAIS NOTÍCIAS