• Triplo homicídio é registrado em Riachão das Neves: Vítimas eram gêmeos e primo

    Foto: Ivonaldo Paiva

    Três pessoas de uma mesma família foram executadas por homens armados que invadiram uma casa no centro de Riachão das Neves, na região oeste da Bahia, durante a madrugada deste sábado (17), segundo informações divulgadas ao G1 pela Polícia Civil da cidade. O crime ocorreu na Rua Princesa Isabel.

    As vítimas foram dois irmãos gêmeos, Adriano Dias dos Santos e André Dias dos Santos, de 28 anos, e um primo deles, identificado como Cleanderson Dias dos Santos, de 21 anos.

    De acordo com a Polícia Civil, os homens mortos tinham passagens pela polícia. Os crimes pelos quais eles eram suspeitos, no entanto, não foram divulgados.

    Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do triplo homicídio, mas, conforme a Polícia Militar, familiares relataram que o crime foi cometido por três homens encapuzados.

    Triplo homicídio é registrado em Riachão das Neves: Vítimas eram gêmeos e primo

    Foto: Ivonaldo Paiva

    Testemunhas contaram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 5h. Além dos três homens mortos, outras pessoas da família estavam na residência, todas dormindo, mas não foram feridas.

    Agentes das polícias Civil e Militar foram encaminhados ao local do crime, assim como uma unidade do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a remoção dos corpos para perícia no IML de Barreiras, também na região oeste do estado. Informações do G1 Bahia.

    Riachão das Neves
    Triplo Homicídio
    Polícia
    bandidos
    Gêmeos
    primo
    Família



MAIS NOTÍCIAS