• Após prefeitura de Rio do Antônio solicitar ao Inema, barramento do Comocoxico é retirado e água já está chegando na Lagoa da Horta; Veja o vídeo

    Insatisfeita com o barramento de concreto construído irregularmente na Barragem do Comocoxico e que estava impedindo que a água descesse para a Lagoa da Horta, o prefeito de Rio do Antônio, Deca, enviou um ofício na última quarta - feira (21), ao INEMA, solicitando a imediata retirada (Veja a matéria).
    O Inema atendeu à solicitação e ontem (22), foi retira o barramento que impedia a água de descer para abastecer a Lagoa da Horta que serve a população de Rio do Antônio e Guajeru.

    Vale ressaltar que na noite da última quarta - feira (21), cerca de 15 homens de Rio do Antônio, indignados com a situação, também foram até o Comocoxico e começaram a quebrar o barramento de concreto, o qual foi finalizado por pessoas à mando do Inema. Já é notório o aumento no volume da água da Lagoa da Horta. Após a retirado do barramento, a água do Comocoxico está descendo com força para Rio do Antônio; veja o vídeo.

     

    Rio do Antônio
    Bahia



MAIS NOTÍCIAS