• Muito mais do que propiciar carinho e atenção pai deve ser um exemplo referencial positivo para os seus filhos. Na noite desta terça-feira, 25, nossa reportagem conheceu um desses heróis que merecem ser admirados e honrados por todos.
    De uma conduta inquestionável, um senhor morador do bairro Conveima, teve a ingrata surpresa de receber policiais militares em sua porta a procura do seu filho de 17 anos. Só então ele soube que o seu filho tinha acabado de assaltar um coletivo na Av. Juracy Magalhães. O garoto não estava em casa, mas o genitor não conseguiu esconder a tristeza, indignação e vergonha dos militares. No entanto, prometeu que ao ver o filho o levaria para delegacia.
    Naquele momento um casal de adolescentes e uma jovem que participaram do roubo já estavam detidos. Horas depois, quando eles já estavam na delegacia, veio a grande surpresa: o pai do adolescente entrou na delegacia segurando o filho pelo braço e dizendo “vim trazer o meu filho. Eu prometi e trouxe”. Os investigadores, policiais militares e vítimas do assalto se emocionaram com a atitude e agradeceram pela rara e exemplar ação de cidadania.
    O adolescente demonstrou-se revoltado com a atitude do pai, porém, se preferir mudar o rumo de sua história, poderá orgulhar-se e dizer que o seu pai é um herói. (fonte:blitzconquista)




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais