• evento em conscientização ao Dia Mundial da Atividade Física é realizado em Malhada de Pedras

    Foto: Divulgação

    A Secretaria de Assistência Social de Malhada de Pedras, com o apoio da Prefeitura Municipal, promoveu nesta última sexta-feira (06) um evento em conscientização ao Dia Mundial da Atividade Física. O objetivo foi ressaltar a importância da atividade para o bem estar físico e mental.

    A ação contou com duas tendas, uma da Secretaria de Saúde e outra ofertando limpeza de pele com a esteticista, Fernanda Portela e massagens com a massoterapeuta, Keu Andrade.

     

    evento em conscientização ao Dia Mundial da Atividade Física é realizado em Malhada de Pedras

    Foto: Divulgação

    A Secretária Municipal de Assistência Social, Neiva Miranda agradeceu aos colaboradores, comerciantes, aos funcionários do setor administrativo e da saúde, aos secretários municipais, Maria Zélia, Filipe Gadeia, Maécio Roberto, Edna Pereira, a toda equipe do CRAS, a prefeita, Terezinha Baleeiro e em especial, ao Grupo de Mulheres (Woman Fitness) do CRAS liderado com muito êxito, por Deivison Porto, aos Grupos da Melhor Idade de Rio do Antônio e de Malhada de Pedras, ao Grupo do NASF de Guajeru, aos professores do super aulão de axé retrô (Swingão das antigas) Jimmy, Larissa e Fernando de Vitória da Conquista e a toda população que prestigiou o evento.

    evento em conscientização ao Dia Mundial da Atividade Física é realizado em Malhada de Pedras

    Foto: Divulgação

    malhada de pedras



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais