• Polícia de Itatim prende homem acusado de roubo de cargas em Brumado e região

    Júnior Silva Ribeiro e uma mulher identificada como Thais, foram presos na noite de ontem (11), em Itatim, Chapada Diamantina. Segundo informações, uma denúncia anônima deu conta de que havia chegado na cidade um veículo com placa de Minas Gerais, com dois casais, e que teriam alugado uma casa no loteamento Geovania. Sendo que esses casais já estavam na casa há uma semana e o imóvel permanecia sem nenhum móvel, o que chamou a atenção de alguns vizinhos.

    Aproximadamente às  22:00, a polícia realizava ronda pelo loteamento Geovania, quando avistou o veículo em um local ermo e, ao tentar aproximação para abordagem, o carro saiu em alta velocidade, conseguindo despistar a guarnição. 

    Após alguns minutos de buscas, o veículo foi localizado com o farol desligado (provavelmente para passar despercebido) sendo assim abordado, sendo constatdo que um casal estava no interior do veículo. E durante abordagem ambos permaneceram nervosos. O condutor foi identificado como Júnior Silva Ribeiro e a mulher apenas como Thais, pois não portava nenhum documento. O veículo, um VW Jet tá,  cor azul, placa HLJ4040, licença de Felixslandia-Mg.

    Os casal e os veículos foram conduzidos à delegacia para averiguação. Após realizar consulta, foi localizado um mandado de prisão temporaria expedida pela comarca de Brumado/Ba em desfavor de Junior. Sendo constatado que o  veículo Jetta possuia restrição judicial de penhora. 

    Após pesquisas ficou evidenciado que o mandado de prisão em desfavor de Júnior é decorrente de roubo de carga na região de Brumado.

    Junior foi recolhido na carceragem, pemanecendo a disposição da Justiça de Brumado.

    Na oportunidade foi apreendido outro veículo (Renault Símbol, cor prata, placa EPK6080) que estava no imóvel onde Junior estava morando.

    Foi acionado a cooordenadoria de Brumado para providenciar o recambiamento do custodiado.

    Brumado
    Bahia



MAIS NOTÍCIAS