• ESPORTES

    Após dia de herói, Brumado festeja em churrascaria e cobra aposta

    Após dia de herói, Brumado festeja em churrascaria e cobra aposta

    Atacante tricolor marcou o gol do triunfo sobre o Santos, sábado, na Fonte Nova

    O primeiro gol de Júnior Brumado no Brasileirão rendeu ao atacante um almoço com tudo pago. O cardápio e o local ainda não estão definidos, mas o dono da conta sim. Na Fonte Nova, antes da bola rolar contra o Santos, no sábado (21), o lateral-esquerdo Léo prometeu bancar o apetite do goleador e agora vai ter que coçar o bolso.  

    “Antes do jogo começar, eu estava fazendo a preparação, aí Léo chegou em mim no vestiário e falou do nada comigo: ‘Brumado, se você fizer um gol hoje eu vou pagar um almoço’. Aí eu falei: ‘então mané, cuidado, porque você vai pagar um almoço pra mim’”, contou Brumado, que agora só aguarda para encher a barriga. “A gente ficou de marcar e acertar”, avisou.

     

    A promessa será paga com prazer. Foi o que garantiu Léo após o triunfo por 1x0 contra o Santos. “Felizmente tenho que pagar o almoço. Continue assim, vou pagar o almoço feliz. Parabéns, mano”, comentou o lateral em uma postagem de Brumado no Instagram. 

    Se prepara, Léo, porque Brumado anda com fome e não apenas de gol. Depois do treino realizado com o elenco tricolor na manhã deste domingo (22), o atacante decidiu mudar a rotina. Trocou o sofá de casa pela mesa farta de uma churrascaria. “Mudar um pouquinho, né? Toda semana treinar, voltar pra casa e jogar videogame, sempre a mesma rotina. Decidi mudar um pouquinho. Fui numa churrascaria, eu e Gregore, para comemorar o triunfo”, contou o centroavante, 18 anos.

    Revelado nas categorias de base do Esquadrão, Júnior Brumado vestiu a camisa profissional do Bahia 14 vezes e fez quatro gols. O tento marcado contra o Santos não foi o primeiro dele decisivo e assinado nos minutos finais. Durante a fase classificatória do Campeonato Baiano desse ano, ele garantiu o triunfo por 2x1 contra a Juazeirense ao balançar a rede aos 45 minutos do segundo tempo, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Tem estrela. 

    Brumado e o elenco tricolor voltam aos treinos nesta segunda-feira (23), no Fazendão. Na quinta-feira (26), o Bahia joga contra o Botafogo da Paraíba, às 21h45, no estádio Almeidão, pela Copa do Nordeste. Depois, no domingo (29), o tricolor encara o Atlético-PR, pela Série A, na Fonte Nova.  (Com informações do Correio24horas)

    Bahia
    Esportes
    Brasileirão







MAIS NOTÍCIAS