• Serviços na Rede SAC funcionam normalmente hoje, 30

    Os cidadãos que desejem aproveitar o feriadão do Dia do Trabalhador, neste primeiro de maio, para realizar serviços como RG, carteira de trabalho e carteira de habilitação poderão utilizar a segunda-feira (30) para buscar atendimento na Rede SAC. Em todo o Estado, 51 das 65 unidades estarão funcionando na data.

    Embora todos os postos da Rede SAC estejam fechados na terça-feira (1º), apenas as unidades de Alagoinhas, Caetité, Camacã, Candeias, Coaraci, Cocos, Cruz das Almas, Curaçá, Euclides da Cunha, Ipiaú, Ipirá, Itaberaba, Serrinha e Xique-Xique não abrirão na segunda-feira (30), ocasião em que todas as demais unidades estarão funcionando em seus horários habituais de funcionamento.

    Na quarta-feira (02), o funcionamento é retomado em todos os postos da Rede. Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento de suas unidades, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o portal SAC, através do endereço www.sac.ba.gov.br; e a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).? (Secom)




MAIS NOTÍCIAS