• WALDENOR AGRADECE A LULA POR MUDANÇA NA POLÍTICA BAIANA

    Ao participar do 1º de  Maio Unificado Pelos Direitos e Pela Democracia, em ato  realizado na Praça Olga Benário, próximo à sede da Polícia Federal,  o deputado federal Waldenor Pereira (PT-BA)  foi uma das lideranças políticas que puxou sonoros "bom dia presidente Lula", e quando discursou, aproveitou para agradecer o ex-presidente pelo apoio fundamental para mudar a  política baiana, derrotando o coronelismo  para eleger Jaques Wagner por duas vezes governador, seguido de Rui Costa, que parte agora para conquistar o segundo mandato. "O povo da Bahia agradece e reconhece que o presidente Lula nos ajudou a derrubar um dos últimos coronéis do país (referindo-se ao ex-governador Antônio Carlos Magalhães), e também agradece pelo seu apoio aos programas e políticas sociais que mudaram a vida de milhares de baianos. Obrigado, presidente Lula", disse.

    WALDENOR AGRADECE A LULA POR MUDANÇA NA POLÍTICA BAIANA

    O deputado baiano abriu a sua intervenção no ato público dedicando o 1° de Maio para homenagear Lula, "um trabalhador especial, que foi torneiro mecânico, tornou-se líder sindical lutando pelos direitos dos trabalhadores e virou presidente do Brasil para implantar as políticas públicas que melhoraram a vida de milhares de brasileiros". 

    WALDENOR AGRADECE A LULA POR MUDANÇA NA POLÍTICA BAIANA

    Desde o domingo acampado em Curitiba, Waldenor Pereira participou das diversas atividades da programação para marcar o 1º de Maio, que reuniu diversas centrais sindicais do Brasil em defesa da liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Participaram também  lideranças como o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Addad,os senadores Lindbergh Farias, Gleisi Hoffman(presidente do PT)  e  Vanessa Graziotim e os deputados petistas Paulo Pimenta (RS),Benedita da Silva ( RJ),  Margarida Salomão  (MG), Marco Maia (RS) Pedro Uczai (SC) Décio Lima (SC),Luiz Sérgio (RJ), Dionilso Marcon (RS), dentre outros. 

    Política
    Bahia







MAIS NOTÍCIAS