• Audiência Pública com a Agência Nacional de Águas reúne lideranças políticas e população da região em Rio do Antônio

    Foto: Divulgação

    Na manhã de ontem (11), uma Audiência Pública com a Agência Nacional de Águas (ANA), reuniu diversas lideranças políticas da região, assim como a população rioantoniense. Alunos de escolas da cidade também partiiparam da discussão que é de grande importância para todos.

    A reunião que contou também com representantes do INEMA e EMBASA, teve como objetivo soluções efetivas na liberação da Água do Truvisco para a Lagoa da Horta de Rio do Antônio, para atender os municípios de Guajeru e Rio do Antônio.

    Audiência Pública com a Agência Nacional de Águas reúne lideranças políticas e população da região em Rio do Antônio

    Foto: Divulgação

    Na ocasião, Gil Rocha, prefeito de Guajeru, reiterou a cobrança para que essa agua de qualidade chegue as famílias das duas cidades; “cobrei juntos aos representantes  presentes dos órgãos responsáveis ações efetivas para garantia que a Água do Truvisco chegue Efetivamente na lagoa da Horta para atender aos munícipes, nós representantes do Poder Executivo e Legislativo, nossos Deputados Waldenor Pereira, Zé Raimundo e Vitor Bonfim junto ao Governador Rui Costa conseguimos garantir a obra da Adutora do Truvisco para Rio Do Antônio que foi licitada ontem e será executada nos próximos meses deste ano, mas até lá precisamos que os órgãos responsáveis garanta que os nossos consumidores tenham água de qualidade em suas residências, uma vez que é sabido que temos um reservatório no Truvisco para anteder os nossos municípios”, Disse Gil.

     

    Audiência Pública com a Agência Nacional de Águas reúne lideranças políticas e população da região em Rio do Antônio

    Foto: Rios ON

    Outras lideranças estiveram na reunião como o presidente da Câmara de Vereadores de rio do Antônio, André Bercovitz com demais vereadores, o Secretário de Governo e Relações Institucionais Sebastião Lima, entre outras.

    Rio do Antônio
    ANA
    Reunião
    Audiência pública
    Lideranças
    Gil Rocha
    Truvisco
    Câmara
    Guajeru
    EMBASA
    INEMA



MAIS NOTÍCIAS