• Draco encontra submetralhadora escondida em piso falso em Vitória da Conquista

    Foto: Divulgação

    Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) de Vitória da Conquista encontraram, na terça-feira (22), uma submetralhadora escondida em um piso com fundo falso. Os policiais civis chegaram no armamento, após uma denúncia anônima de que uma dupla estaria comercializando o material.

    Com a localização dos criminosos, no bairro Guarani, os investigadores montaram uma campana e conseguiram abordá-los, no momento em que saíam da residência. No momento da revista foi encontrada uma pistola calibre 6.35 com Vinícius Lopes de Oliveira e Gilvan Oliveira Ferreira.

    Após o anúncio da prisão em flagrante, a dupla autorizou a entrada, na casa, e durante buscas, em um piso com fundo falso, no quarto, foram encontrados a submetralhadora calibre 380 com silenciador, três revólveres calibres 38, balança e munições.

    "Grande flagrante da equipe de Conquista, conquistado com o apoio imprescindível da população. Estamos aprofundando para descobrirmos como a dupla criminosa atuava na região", informou o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão.

    Draco
    Submetralhadora
    Piso
    Vitória da Conquista



MAIS NOTÍCIAS