• Prefeito de Guajeru se reúne com representantes de comunidades rurais para ouvir suas demandas

    No último sábado, o prefeito de Guajeru, Gil Rocha, juntamente com o Vice Prefeito Galego, os vereadores Ney Costa , Eliene Rocha, Luslene Araujo , Manoel Prates (Manoel de Noca) e Zé Carlos Rodrigues Oliveira, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Izaias R. Oliveira Rodrigues, o Chefe de Desenvolvimento Rural Lucílio Rodrigues, o técnico Agrícola Leandro,   o ex prefeito Dotino, o ex vice prefeito Tonhão de Napoleão, estiveram participando de renunião com representantes de comunidades rurais do município e ouvindo as suas demandas.

    Apresentando o Plano de Ação de ATER - Assistência Técnica e Extensão Rural as reuniões se iniciaram pela manhã na comunidade de MANDACARU, no início da tarde na comunidade de POSSE e no final da tarde na comunidade de LAJEDO com os moradores de LAJEDO e ARRECIFE.

     

    Dentre as demandas apresentadas podemos citar:

    Na comunidade POSSE, a indicação do vereador MANOEL DE NOCA destinando 3.600 mts da tubulação das emendas  do Deputado Federal Waldenor Pereira Pereira e Zé Raimundo que serão para a construção do sistema simplicidado de abastecimento de água, realizaremos também a limpeza da Barragem e iremos cobrar junto a CERB a instalação do Poço Artesiano já perfurado.

    Já na comunidade do LAJEDO, viabilização da construção da sede da Associação para apoio a comunidade para as campanhas e demais ações, realização de  limpeza do Poço Artesiano do Lajedo e realização de Limpeza da Barragem do Arrecife.

    "Muito participativas e proveitosas as reuniões são fundamentais para o desenvolvimento de nossas comunidades rurais, sempre junto ouvindo nossa população através das associações buscando a melhoria da qualidade de vida de nosso povo da zona rural" disse o prefeito.

    Guajeru
    Prefeitura



MAIS NOTÍCIAS