• Prefeito de Rio do Antônio e demais lideranças assinam ordem de serviço para construção da adutora do Truvisco

    Foto: Destaque Bahia

    O prefeito de Rio do Antônio, José Souza Alves, Deca, juntamente com demais líderes políticos, assinaram na tarde de ontem (11), a ordem de serviço para a execução das obras de implantação do novo sistema integrado de abastecimento de água de Rio do Antônio, a adutora do Truvisco.

    A obra orçada no valor de 7 Milhões de reais, deve beneficiar mais de 15 mil habitantes e levará água para a região que tanto sofre com os efeitos da seca.

    Prefeito de Rio do Antônio e demais lideranças assinam ordem de serviço para construção da adutora do Truvisco

    Foto: Destaque Bahia

    Na solenidade estavam presentes os deputados Estaduais Marquinhos Viana, Ivana Bastos, Zé Raimundo, o deputado Federal Waldenor Pereira, entre demais personalidades como o Prefeito de Guajeru, Gil Rocha, o ex-prefeito de Guanambi, Charles Fernandes, Secretário de Recursos Hídricos do Estado da Bahia Dr. Cássio Peixoto, que representou neste ato o Governador Rui Costa, o diretor de operações do interior da Embasa Ubiratan, o Superintendente de Defesa Civil da Bahia - SUDEC Dr Paulo Luz, do Diretor Regional da EMBASA Dr Paulo Lêdo, o diretor da EMBASA Marcondes.

    Prefeito de Rio do Antônio e demais lideranças assinam ordem de serviço para construção da adutora do Truvisco

    Foto: Destaque Bahia

    Na ocasião, outra grande conquista foi apresentada ao município, a autorização para início das obras de esgotamento sanitário do município,  investimento este que será de mais de R$ 4.6 milhões.

    Truvisco
    Ordem de Serviço
    Adutora



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais