• Vereador André Berkovitz e o grupo de oposição continuam conquistando grandes benefícios para Rio do Antônio

    O Vereador André Berkovitz, desde o início do seu segundo mandato não para de trabalhar. Além de fiscalizar e denunciar os supostos indícios de irregularidades das contas públicas do Executivo, André Berkovitz, mesmo sendo oposição, tem viabilizado diversos benefícios e recursos para a população rio-antoniense.
    Esta semana, o vereador estará de viagem à Salvador para resolver as questões burocráticas para que mais duas mecanizações agrícolas sejam entregues até o fim do mês para as associações do município; uma delas é a Associação do Grama e Adjacências, a qual foi beneficiada com um trator no valor de R$ 160 mil e já está pronto para ser entregue, emenda do Deputado Paulo Rangel. E através de Emenda Parlamentar do Deputado Erivelton Santana, André conseguiu uma retroescavadeira e até o fim deste mês as associações das Comunidades dos Macacos, Santana, Caldeirão, Estaca de Burro e Silveiro serão beneficiadas.
    Proporcionando assim, mais desenvolvimento e melhores condições de vida ao homem do campo.
    Para a cidade, o vereador André Berkovitz conquistou uma ambulância 0km, que irá fortalecer a assistência à saúde.

    Segundo o vereador; além dele, o grupo de oposição também vem lutando em prol da população. De acordo com André, o vereador Manoel Moreira e o ex – prefeito Gerson Martins também conquistaram outras mecanizações agrícolas para o município, através dos deputados, Valmir Assunção e Roberto Brito.

    Rio do Antônio
    Bahia



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais